domingo, 19 de julho de 2009

Superando

Depois de encontros e desencontros com os meus amados colegas da Fabico, resolvi que não ia mais esperar: fui assistir ao novo filme do Harry Potter. Até aí, nada demais, certo? Certo. Acontece que eu fui sozinha.

O que pode parecer normal para a maioria das pessoas, pra mim não era. Há um ano atrás, eu deixaria até mesmo de almoçar se não tivesse companhia. Partindo dessa situação e chegando a uma ida ao cinema sozinha, convenhamos, demos um grande salto de superação.

Ok, eu sei que parece idiota. Mas a sensação que eu tive foi de uma grande vitória. Só me resta agora esperar pela próxima realização. Já estou curiosíssima pra saber qual será.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tiro um dia da semana pra passear sozinha. acabo terminando no cinema, 90% das vezes. acho ótimo. fantástico. a sensação de liberdade é fantástica!