quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fim

Só depois de muitas tentativas, finalmente entendi o que estava errado. Não era a maneira como eu contava a história, e sim ela própria. Todos aqueles pontos e vírgulas poderiam estar certos, tivesse sido a vida diferente. Mas não foi. E eu não me importo que tenha levado tanto tempo pra descobrir porque, no final das contas, agora eu sei.

Eu sei que eu posso ficar nervosa quando as pessoas prometem que vão ligar, e mais ainda quando elas ligam. E que eu também sou capaz, assim como todo mundo, de sentir aquele friozinho na barriga que dá uma vontade de abraçar o mundo, enquanto a cabeça encosta na parede e os olhos miram o alto. Eu também posso, isso e muito mais. Do não me importar com os outros a fazer o que jamais pensei.

Engraçado é que sempre me falaram sobre isso, e eu nunca acreditei. Pensava que comigo seria diferente...mas foi igualzinho. Do início ao fim. E eu não entendia por que isso me incomodava tanto, mas agora eu compreendo: o que parecia ser a linha de chegada, era só o começo.

O dia em que eu entendi que era igual a todo mundo.

Um comentário:

Camila. disse...

adoreei.

sem mais!

;*