sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Atchim

Era bom demais pra ser verdade. Janeiro, sábado, muitos livros por perto e...frio. Eu só podia estar no paraíso e ainda não ter percebido. Passei o dia inteiro embaixo do cobertor, assistindo tv, cochilando e lendo Harry Potter pela milionésima vez – o que, embora pareça um programa de índio, é pra mim tudo o que se pode querer de um fim-de-semana. Sim, pareço uma velha.

De repente, um espirro. Ok, nada demais, deve ser por causa do cobertor. É a rinite, super normal. Aí vem outro espirro. E mais outro, e depois desse um sem-fim de espirros e “aaai meu Deus que droga”. Nessas alturas, eu já nem enxergava mais de tão estranhos que tinham ficado os meus olhos. Era só o começo.

Passar a primeira semana de janeiro gripada, tendo que pegar quatro (sim, QUATRO) ônibus por dia e ainda por cima caminhar no centro debaixo do sol do meio-dia – porque o frio é amigo da onça, só aparece pra deixar o resfriado e depois vai embora – não é, com certeza, aquilo que eu esperava para as minhas férias. Cheguei a pensar que tinham esquecido de mim lá no céu, que não era possível tanto martírio pra uma só pessoa...



Aí eu li o blog da Dé, e sugiro que vocês, meus NUMEROSOS e ASSÍDUOS leitores, também leiam.

À bientôt!

Nenhum comentário: